Indignação seletiva

Artigo com estrutura diferente do usual postado aqui no Alma Política. Texto publicado originalmente no Facebook dia 20 de abril.

 

Sinto uma necessidade de opinar sobre o atual momento político do país! Quero combater algumas besteiras que leio por aí.

“54 milhões votaram na Dilma”. Ok. Então NENHUM presidente eleito diretamente pode sofrer impeachment já que todos foram eleitos pelo povo? Ser eleito por 54 milhões de pessoas PROTEGE qualquer presidente de crimes cometidos por ele? (No caso, ela). E outra, 54 milhões votaram a favor dela, mas hoje 92% da população desaprova o governo.

“É golpe”. Juristas renomados e ministros do STF (8 dos 11 ministros foram indicados por governos petistas) indicados pelo Lula e Dilma já afirmaram que, com a base jurídica presente no atual processo de impeachment NÃO há golpe, e sim um processo legal e totalmente salvaguardado pela constituição federal.

“Jair Bolsonaro está correto”. A defesa do Regime Militar é muito polêmica, portanto, me limitarei aos fatos ocorridos durante a votação do impeachment, domingo. Bolsonaro defendeu um torturador e foi rechaçado pela mídia, principalmente a virtual. Contudo, nada foi falado sobre os terroristas da esquerda que atuaram durante o Regime Militar que foram ENALTECIDOS pelos deputados socialistas, como: Carlos Marighella, Carlos Prestes e muitos outros, que lutavam contra a Ditadura Militar de direita para implantar uma ditadura de esquerda. Esses exaltados no discurso de domingo sequestraram o Burke Elbrick, embaixador dos EUA no Brasil, além de outros atentados com bombas feitos pelos comunistas. UM CRIME NÃO JUSTIFICA O OUTRO, mas sinto que a esquerda tem uma forte INDIGNAÇÃO SELETIVA por criticar o seu opositor militar, contudo, enaltecendo também ditadores, como Raul Castro, Che Guevara, Mao Tse-Tung e outros.

“Eu apoio/não apoio o impeachment”. Eu realmente NÃO ME IMPORTO se você é a favor ou contra. O que me preocupa são pessoas que opinam sem ao menos conseguir defender corretamente sua ideologia. Pessoas sem argumentos, sem dados, sem informação, que são IGUAIS PAPAGAIOS, apenas repetem o que leem.

Se Dilma sair quem entra?”. Eu POUCO ME IMPORTO com isso! Como o Tribunal de Contas da União CONDENOU a presidenta Dilma Rouseff por crime de responsabilidade fiscal, ela precisa ser punida com o impeachment. Ok, quem entra é o Temer (nossa, ele é muito malvado, kkkk). Eu pesquisei e não achei nada que COMPROVE nem que torne Temer um réu/condenado em algum julgamento. Portanto, antes que você fale besteira, saiba: Dilma foi condenada pelo TCU, o Temer não, ok? Cunha é REU. Renan Calheiros é REU! Que todos eles, se condenados, sejam presos! Sofram as consequências. Eu não sou ANTI-PT ou ANTI-DILMA. Eu sou anti qualquer sanguessuga que se beneficie do Brasil em proveito próprio, tudo bem?

“O impeachment é arquitetado pelo corrupto do Cunha” Não. O impeachment foi escrito pelo fundador do PT e jurista Hélio Bicudo. Cunha apenas deu sinal verde para o processo. Quem votou não foi o Cunha sozinho, foi a COMISSÃO de Impeachment. E depois, como vimos domingo, OS 513 DEPUTADOS votaram, e NÃO O CUNHA SOZINHO, ok?!

Eu não gosto de:
Indignação seletiva;
Quem vá contra o Brasil;
Quem defende ladrão
Quem defende quem o rouba
Quem exalte torturador/ditador
Quem não lê e opina
Quem opina com argumentos errôneos.

Ps.: “Aécio é corrupto também”. Oi? Eu por acaso falei que sou do PSDB? Não. Então que ele seja preso também.

Cordialmente, Gustavo Milhomem.

Anúncios

Opina, comente! Seja livre para dar sua opinião nesta postagem de A Alma Política

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: